Comentários

861 thoughts on “Comentários

  1. Vi no Jô o site do Ary Fontoura e resolvi escrever: Pra mim, Ary Fontoura é um dos maiores atores da história da TV brasileira. Parabéns pelo seu talento e genialidade.

  2. Ary, amei sua entrevista no Jô Soares. Sou sua fã… você sempre dá show de interpretação! Que venha a nova novela das 19h. Grande beijo.

  3. Parabéns pelo site e pela sua entrevista no programa do Jô, sensacional. Você é uma lenda viva e que Deus proteja sempre. Eu e minha familia somos seus fãs e torcemos sempre pelo seu sucesso. Meu filho é igual a você no jeito de falar, ele fala, fala, fala e não respira… parabéns, Ary.

  4. Olá Ary, estou te assistindo no momento no Programa Jô Soares. Quero deixar aqui meus parabéns pelo ótimo ator que é, e principalmente pela sua simplicidade… saiba que sempre admirei sua pessoa e seus trabalhos!

  5. Tantos comentários e lhe digo simplesmente: simples, renovado no contrato, satisfeito ou infeliz, histórico e vivido, e não somente um ator… uma pessoa! Mas isso não é você, sou eu! 😉 Parabéns pela obra e vida. Abraço.

  6. Oi Ary, meu nome é Rogerio, sou de Santos e estou vendo agora o Jô. Atendendo a pedidos, estou postando comentários, pois você disse que ficava chateado que ninguém escrevia! Brincadeira, Ary. Sou seu fã, só não conhecia seu site. Dentre todos os personagens magníficos que você fez, um que me marcou bastante, foi o Silveirinha da novela A Favorita. Grande abraço, Rogerio Almeida.

  7. Grande Ary Fontoura… estou te assistindo agora no Jô. Sou te fã! Parabéns e continue nos presenteando com sua história de vida.

  8. Você é um ótimo ator, estou te vendo agora no Jô… adorei a história do bordel (rs)! Sucesso cada vez mais!

  9. Oi… acho que você é o melhor ator em atividade. Não sou muito boa com as palavras, mas vim deixar aqui o registro singelo do meu pensamento. Nesse momento estou vendo-lhe no Jô… FANTÁSTICO!!!

  10. Estou vendo o Jô e resolvi entrar no site. Adorei. Já lhe admirava como ator a tempos, apesar de ter apenas 31 anos (rsrs). Parabéns pelo seu trabalho… e adorei lhe reever no Jô. Beijos da sua fã.

  11. Olá, tudo bem? Estou assistido ao Programa do Jô neste exato momento, e assim que você passou o endereço do site eu resolvi deixar o meu comentário. Quero dizer que você faz parte do melhor grupo de atores da televisão brasileira. Eu adorava o Seu Nonô Correa e aposto que o novo personagem em Morde & Assopra será ótimo e irei me apaixonar. Que Deus te ilumine. Beijos.

  12. Ary Fontoura, indiscutivelmente um dos melhores, se não o melhor ator e humorista dos últimos anos. Deus te ilumine e abençõe sempre!

  13. Boa noite! Neste exato momento estou assistindo a entrevista no Programa do Jô. Histórias marcantes assim, ficam em nossa memória para o todo sempre com um toque especial em nosso coração. Como dizem, começamos a viver aos 40 anos, espero ser assim aos meus “quarentões” (risos). Adoro seu trabalho, tudo de bom e sucesso sempre! Um abraço! Danilo Moura/SP

  14. Assistindo ao Jô, resolvi atender seu apelo! (rs). Pronto, escrevi aqui. Muito obrigada por ser esse ator! Gosto muito do seu trabalho. Um abraço.

  15. Estou vendo você no Jô, agora… passando para dizer que acho você um dos grandes atores desse nosso país. Parabéns Ary, grande Abraço.

  16. Eu sou seu fã já faz um bom tempo, vi sua entrevista no Jô, e fiquei mais facinado pelo seu trabalho e pela sua vida. Adorei a história dos bordeis (rs). Parabéns pela carreira. Um abraço, Guilherme.

  17. Ary, meus parabéns pelo seu trabalho, sou grande admiradora. Morde & Assopra está ótima. Beijos, Sandra.

  18. Você é extraordinário, um ícone. Não sei se você depende do seu trabalho na televisão, mas a televisão depende de você. Parabéns pela entrevista no Jô e pela carreira.

  19. Oi, Ary, sou fã e assisti sua entrevista no Jô. Adorei! Espero que sua carreira seja eterna, viu. Quero muito ser atriz e se eu tiver metade do seu talento, estarei realizada. Beijos.

  20. Ary, estou te vendo no Jô. Hoje estou de aniversário, tu és o meu presente! Sou tua fã incondicional, tenho orkut, se quiseres pode pedir, coleciono poetas e filósofos! Um abraço fraterno! Cilda.

  21. Oi Ary, tô assistindo (ouvindo) o programa do Jô e achei engraçado a forma como você falou que ninguém comentava no seu site. Vim dar uma olhada e gostei bastante principalmente das fotos pois você é bastante fotogênico. Desejo todo o sucesso para você (mais ainda né?) e vim comentar só pra deixar você um pouquinho mais feliz. Beijo grande para você. Margaret.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *