Comentários

860 thoughts on “Comentários

  1. Eu o admiro muito, vendo como atua com tecnica e muita classe fico pensando como eu gostaria de fazer teatro…. mas ainda nao tive essa oportunidade, por isso fico admirando o trabalho daqueles que eu gostaria de representar e vc seria um’ desses …. parabens pelo fascinante desempenho que tem ao nos mostrar um trabalho tao lindo…

  2. Prezado Ary Fontoura, acredito que, pelo nime, não saberás quem sou, entretanto, posso adiantar que fomos colegas de elenco, nas apresentações de MY FAIR LADY, lalos nas apresentação de Faiá vai tempo, de vez em quando, te vejo nas novelas, assim como Marilia Pêra e, divago. Há pouco tempo fui assistir a BIBI FERREIRA, na Pçª Tiradentes e, chorei emocionado ao lembrar de quanto éramos felizes e não sabíamos, hoje, procuro, através da Internet, localizar colegas da época e, para minha tristeza, não localizo ninguém, Lea Amarante, Wilma, Chilena, alguns bailarinos e, cantores do coral, resultado nada. pafa encerrar, vou citar um fato que tenho certeza, hás de lembrar-se. Intervalo na apresentação e, fomos jantar na SPAGUETLANDIA na praça e, quando tomávamos café, um camarada ceu uma piruada e, dei-lhe uma raquetada (com a mão) e, o sujeito vooue caiu na rua. expressão tua: Hi o cara voou, pensei que fosse apenas no cinema. Abração, paz, saúde e prosperidade.
    Zanoni Póvoa

  3. Prezado Ary Fontoura, acredito que, pelo nome, não lembrarás quem sou, entretanto, posso adiantar que fomos colegas de elenco, nas apresentações de MY FAIR LADY,iá vai tempo, de vez em quando, te vejo nas novelas, assim como Marilia Pêra e, divago. Há pouco tempo fui assistir a BIBI FERREIRA, na Pçª Tiradentes e, chorei emocionado ao lembrar de quanto éramos felizes e não sabíamos, hoje, procuro, através da Internet, localizar colegas da época e, para minha tristeza, não localizo ninguém, Lea Amarante, Wilma, Chilena, alguns bailarinos e, cantores do coral, resultado nada. pafa encerrar, vou citar um fato que tenho certeza, hás de lembrar-se. Intervalo na apresentação e, fomos jantar na SPAGUETLANDIA na praça e, quando tomávamos café, um camarada deu uma piruada e, dei-lhe uma raquetada (com a mão) e, o sujeito voou e, caiu na rua. expressão tua: Hi o cara voou, pensei que fosse apenas no cinema. Abração, paz, saúde e prosperidade.
    Zanoni Póvoa

  4. Deixo aqui toda minha admiração por seus trabalhos na televisão no teatro e no cinema.
    Beijos.

  5. Hoje 31/07/2014 as 14:00hs no aeroporto de Congonhas passei por um Senhor, olhei no olho dele e ele olhou no meu, ambos sentimos uma vontade falar com o outro, mais nos retraímos, eu achei que fosse alguém do passado que o conhecia do interior, da cidade onde eu morava, deixei-o passar e fiquei a olhar ele pegar a fila do Chekin e fiquei ali forçando a mente tentando lembrar de onde eu o conhecia, entrei no avião e fui embora, ao chegar em casa me dei conta que realmente eu o conhecia, desde criança, pois sempre o via pela televisão preto e branca no interior de vida difícil onde eu morava e que u única diversão era a TV recém adiquirida, pois se tratava de Ary Fontoura, eu realmente o conhecia e o conheço, mais ele nao me conhece, mais sei que ele lembrará a partir de hoje quem era aquele rapaz que lhe trocou o olhar nesta tarde. Um abraço e tudo de bom pra você meu grande Ary Fontoura.

  6. Oi, Meu Amigo!

    Trabalhei contigo, na Ópera do Malandro> em 1978> Teatro Ginástico e também em São Paulo> Teatro São Pedro> com a mesma peça!
    Fiz as Notas de dinheiro – incluindo o Dólar……está se lembrando….30 anos (muito tempo) mas, você tem boa memória….. Ainda, fiz o teu ( auto retrato)…você ainda o tem?
    Sinto saudades…das luzes de um palco, da cenografia…naquela época, preferi – voltar ao jornalismo……Mas, as peças mais importantes > trabalhei nelas…..Teatro Copacabana,,Glaucio Gil……

    Sinto falta, meu amigo daquela época…Sou teu Fã incondicional…te acho, um dos melhores atores….
    Fica na Paz e seja você cada vez mais…este brilhante ATOR!

    VÊ se você se Lembra do (BARTHO) !? Gosto muito de você meu amigo!

  7. Oi, Meu Amigo!

    Trabalhei contigo, na Ópera do Malandro> em 1978> Teatro Ginástico e também em São Paulo> Teatro São Pedro> com a mesma peça!
    Fiz as Notas de dinheiro – incluindo o Dólar……está se lembrando….30 anos (muito tempo) mas, você tem boa memória….. Ainda, fiz o teu ( auto retrato)…você ainda o tem?
    Sinto saudades…das luzes de um palco, da cenografia…naquela época, preferi – voltar ao jornalismo……Mas, as peças mais importantes > trabalhei nelas…..Teatro Copacabana,,Glaucio Gil……

    Sinto falta, meu amigo daquela época…Sou teu Fã incondicional…te acho, um dos melhores atores….
    Fica na Paz e seja você cada vez mais…este brilhante ATOR!

    VÊ se você se Lembra do (BARTHO) !? Gosto muito de você meu amigo! Salve meu amigo> ARY FONTOURA!!!

  8. Boa trade! Meu anjo, sou uma admiradora sua a muito tempo. Sou atris faço teatro na cidade de Santos SP, sou da cidade de Brotas SP, e tenho um enorme projeto q envolve a cultura na cidade de Brotas. Bom na verdade gostaria muito de lhe enviar este projeto para que vc pudesse me dar uma opinião, e se devo mudar algo nele.
    Se possível teria algum e-mail q eu possa lhe manda-lo?
    Deste já muito grata pela sua atenção e um forte abraço.

  9. Olá, gostaria de falar diretamente com o Ary Fontoura, somos de um grupo de teatro de Curitiba, e desde Julho estamos realizando uma mostra de teatro, e essa mostra homenageia os 60 anos de carreira desse grande talento nacional, segue uma matéria de referência: http://www.bemparana.com.br/noticia/336934/mostra-no-teatro-guaira-homenageia-wilker-fontoura-e-lee#.VB4OW03YLtI.facebook . Realizamos alguns espetáculos no José Maria Santos e a Mostra termina nos dias 04 e 05 de Outubro no Guairinha. E gostaríamos de prestar essa grande homenagem ao nosso ídolo. Como poderíamos ter a presença dele em uma dessas datas? Nos responsabilizamos com transporte, hotel e etc. Fico no aguardo de um retorno, obrigado. Se quiser facilitar o contato (41) 96562307

  10. Que o sangue de Jesus, nosso Pai, esteja sempre cobrindo teus caminhos, para que você possa realizar todos os teus sonhos e possa reprimir todas malignidades que porventura alguém possa ter lançado sobre tua vida. Que o Bálsamo de Gileade esteja sempre derramado sobre tua cabeça, para que nenhum mal te atinja e possas viver a plenitude de Deus em tua vida. fique com Ec. 9.8, e tenha muitas felicidades neste teu dia.
    Abracos e Felicidades Neste Seu Dia ( 27/01/2015 )

  11. A vida e passageira o objetivo e ter sempre em mente a grande vantagem de seguir com dignidade e muito amor ao próximo . a alegria de estar neste mundo com atritos e divergências e supera.los e ter a oportunidade de viver com intensidade são grande virtude que devemos agradecer a um único ser
    Deus. Felicidade Ary Fontoura pelas grandes conquistas e pela grandeza do se eu.

  12. Boa tarde, meu nome é Will Fontoura, sou neto do sr. Alcides Fontoura, ouvi na minha infância muita história sua nos circos. Gostaria muito de conversar com vc. Moro em Ipatinga mas irei onde a oportunidade me levar.

    Obrigado

  13. Bom dia Ary,imaginar que é o próprio quem está lendo esse meu comentário já é uma honra para minha pessoa.Eu adoro procurar na internet suas entrevistas,vc tem o dom das conversas gostosas,que arremetem ao lado simples,artístico e sensivel das coisas,é mais que se expressar com inteligência
    Desejo compartilhar consigo uma recordação da minha infância em que vc faz parte:Em 1996 eu cursava a 6 série no período vespertino,assistia o jornal SPTV enquanto almoçava antes de sair para ir a escola,todo santo dia eu assistia o SPTV,lembro que nesse tempo o SPTV trazia uma personalidade no final do programa para entrevistar e um dia lá estava vc,vestia uma blusa de lã azul claro,sua expressão em dado momento parecia preocupada ou triste e isso pode ter sido impressão minha,dizia dentre outras coisas que seu pai era colecionador de selos e um selo antigo e falou de um selo que retratava a situação politica do pais na época.Eram memórias de um tempo duro que vc consegui retratar com certa irreverência.Eu não sorria há muitos meses e te ouvindo naquele dia em 1996 eu sorri,eu só tinha 12 anos.

    Desejo-lhe paz e felicidade,te agradeço,me ajudou sem saber,até hoje não esqueci deste dia.

  14. Fabuloso! Fez parte da minha infância e adolescência quando acompanhava as novelas. Hoje, não acompanho mais. Perdeu a magia. Hoje, só problemas sociais e de grupos. A vida já é um grande problema e vivenciamos o que a novela quer mostrar. Não quero sentar no sofá para ver mais. Não me atrai mais. Sinto falta dos mistérios, das trilhas sonoras marcantes, das cenas do próximo capítulo… Deixo aqui meu respeito e admiração pelo grande ator r ser humano que é, Sir Ary Fontoura. Abraços!

  15. Ary, tudo bem! Quanto seu comentário político no Faustão, acho que vc foi até muito educado as suas criticas, mas é isto mesmo, temos que não só lutarmos pela democracia, mas tb pela renovação dos políticos federais, estaduais e municipais, que lá estão, pois não admito ver eleição após eleições os mesmos santinhos de políticos, até cassado pela INTERPOL lá existe como Deputado Federal, temos que reformular todos e não mais admitir perpetuações de Presidentes e outros, pois como nos aprendemos na faculdade de direito a perpetuação traz a ditadura. Grande abraço e continue com esta alma linda que é. Deus nos abençoe.

  16. Parabens voce é um homem de coragem. Usou o poder da sua imagem para o bem do Brasil. Eternamente grato.
    Além de um excelente ator que interpreta maravilhosamente bem todos os papeis que lhe são confiados.

  17. Um grande ator! Sempre acompanhei desde criança seus trabalhos. Sempre tive a curiosidade de conhecer pela pessoa que ele é, e também por acha que somos da mesma família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *