COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  835 comments for “COMENTÁRIOS

  1. Thomas Batista do Nascimento
    20 de novembro de 2011 at 19:38

    Olá, Somos a Cia. de Teatro Sorria Meu Bem e estamos em fase de produção do 1º TO ENCENA Festival de Teatro do Tocantins onde gostaríamos de ter brilhando em nosso palco um ator consagrado como o Sr. Ary Fontoura. Nosso estado com a mudança de governo nos possibilitou via Lei Rouanet e Fundo de Cultura promove ro evento em maço de 2012. Por gentileza me envie o orçamento de cache e proposta de uma apresentação que acredito que tenha pronto ou estreia para o período. Será um prazer e honra estreia com um talento que representa muito bem o teatro brasileiro. Abraço e aguardo resposta. Thomas Batista

  2. Neuma Zanluchi
    4 de dezembro de 2011 at 12:16

    Oi, Ary Fontoura. Moro em Goiânia e sou sua fã desde que comecei a assistir tv! E olha que já tenho 43 anos de idade! Não que sejamos velhos nem eu nem você, não estou pondo os acentos porque-acredite se quiser-è a primeira vez que uso a internet. Quem procurou seu site para mim foi outra pessoa. Eu e minha mãe achamos você excelente ator. Você sabe imprimir seu universo pessoal ao personagem, mas,ao mesmo tempo, a gente sabe que não é o Ary que está ali, mas o personagem. E acredito que, na tv de hoje, essa é uma qualidade de poucos atores e atrizes. Será que você poderia, quando tiver tempo, fazer a gentileza de mandar para a gente um recado via internet? Eu teria o maior orgulho de contar para a minha mãe que você me escreveu algo! Não sei se você ainda é, mas eu sou espírita kardecista. Preciso demais voltar a ir ao centro espírita, mas, devido a uma série de injunções, não tem sobrado um tempo. Um abraço meu e do meu filho para você!

  3. Ana
    23 de dezembro de 2011 at 19:58

    Caro Sr. Ary Fontoura, Expresso-me aqui apenas para que saiba sobre a admiração que tenho pela beleza de seu trabalho. Em breves momentos, o Senhor consegue transformar ilusão em realidade, mas é seu carisma, este sim sua marca registrada, que realmente cativa a nós, seus fãs. Creio que existem momentos mágicos em que sonhos se revelam através do ator. São com esses momentos que o Senhor nos brinda. O Senhor pertence a um seleto e quase extinto grupo de grandes atores, aqueles que abraçam o palco por Amor. Infelizmente, hoje o que vemos é uma grande maioria encenando a Arte sem Alma. Espero que com o tempo, pelo menos alguns se voltem ao Senhor e sigam seu exemplo. Com imensa admiração, agradeço. Ana.

  4. Emmanuel Carneiro Serrinha-BA
    27 de dezembro de 2011 at 14:37

    Ary, Você sem dúvidas está entre os melhores. Sucesso em 2012.

  5. 27 de dezembro de 2011 at 20:16

    Ary, bacana demais seu site trazendo toda sua trajetória e carreira. Sou admirador do seu talento em que pude e passei acompanha-lo desde O profeta de O Cafona depois Saramandaia, Roque Santeiro, Tieta entre tantos e o mais recente em Morde e Assopra. Queria ainda poder entrevistá-lo para o programa TV TOP o qual apresento aqui no Rio Grande do SUL. Já entrevistei quase todo os grandes nomes Globais quando vem a Caxias do Sul e Porto Alegre. Tens previsão de vir para cá em breve com alguma peça? Faço lembrar aqui, que 2002 se não me engano voce esteve com uma peça por aqui…inclusive avistei voce seguindo a pé acho que indo para o Hotel que estavas hospedado. Mas agora em 2012 devo ir ao Rio e quero encontra-lo em algum teatro que estejas se apresentando e realizar essa matéria. Desejo a voce um 2012 repleto ainda mais de muito sucesso com paz interior e muita saúde!!! Abraço!! att, Marcos Senna.

  6. 3 de janeiro de 2012 at 14:45

    Ary,
    É engraçado como nós espectadores criamos uma intimidade lúdica com os atores que apreciamos e convivemos pela telinha ou pela telona através dos tempos.
    Sua presença em nossas vidas é importante como a de um bom e grato amigo.
    Obrigado por fazer parte de minha vida e de ter me proporcionado tantos momentos felizes.
    Um grande abraço e que 2012 seja repleto de alegrias, saúde e muito trabalho.

    Paulo Renzo

  7. João Pedro Feza
    6 de janeiro de 2012 at 22:33

    Ary, com sua realidade, honra cada cena da ficção brasileira. Sou fã. Abraços.

  8. Ricardo Alves dos Santos
    9 de janeiro de 2012 at 10:26

    Olá Ary. Em Primeiro lugar quero dizer que sou seu fã. Estou acompanhando a reprise de Roque Santeiro (Canal Viva)e estou adorando. Você, O Lima e o Armando Bógus pra mim são o ponto alto da novela. Quando os três aparecem juntos é fantástico. E Sem falar na Eloisa Mafalda, Grancindo, enfim todo o elenco. Uma cena marcante tua na novela que eu nunca esqueci: O seu Flôr embriagado dançando um mambo,eu acho, em frente a boate Sexus.De repente chega a Dona Pombinha e ele diz que está matando mosquitos. Essa cena pra mim é demais. Bem, um abraço, Ary. Você é um ator único.

  9. Jean Santos
    21 de janeiro de 2012 at 11:16

    Ary, você é natural de Guaragi ou Curitiba? Em pesquisas que fiz tem sites que apontam Guaragi e outros Curitiba. Abraços, Jean Ponta Grossa-PR

  10. Roberta Oliveira Martins
    21 de janeiro de 2012 at 16:02

    Conhecia e admirava Ary Fontoura em seu trabalho na TV,seus personagens, suas atuações… Agora, assistindo o Programa da XUXA, conhecendo um pouco mais da sua vida pessoal, seu jeito de ser, fiquei ainda mais emcantada e admirada com esse ser tão especial. Parabéns Ary Fontoura por ser tão culto, educado, elegante, atencioso, pureza e simplicidade. Isso é mérito dos seres elevados! Me emcionei com sua verdadeira emoção! SUCESSO SEMPRE!

  11. Benedita francisca Vieira
    21 de janeiro de 2012 at 18:37

    A primeira vez que vi Ary Fontoura foi na novela que ele fazia Nono Correia. E dali eu fiquei fã dele. Acho um ator consagrado. Ele faz a gente acreditar no personagem. Trabalha por amor a arte.

  12. Vani
    24 de janeiro de 2012 at 0:59

    Oi Ary !
    Estou passando aqui para te deixar um grande abraço. Já te mandei um outro email e, não o encontrei entre tantos. Este é o terceiro de muitos que virão. Que você tenha um ótimo ano, com muitos trabalhos na “telinha”, para nos alegrar com seu talento.

  13. 30 de janeiro de 2012 at 13:03

    Olá Ary Fontoura! Parabéns pela brilhante carreira!! É muito bom vê-lo atuando seja no Teatro, Cinema e TV! Gostei mto do filme – A GUERRA DOS ROCHA – exibido no SuperCine! Vc dá credibilidade às obras em que atua… pelo seu talento, sensibilidade, enfim! Sem contar pelos longos anos de vida e saúde! Que Deus abençoe-o sempre!!! Gostaria mto de ver vc atuar com o jovem ator Thiago Olveira (Minissérie Amazônia)! Qdo de algum projeto no Teatro, Cinema ou TV! Como fazia o saudoso Paulo Autran em suas peças! É sempre interessante ver um ator jovem contracenando com um ator veterano e criativo como a V. Senhoria! Isso é apenas um lampejo!! É que tenho um carinho especial pelo Thiago e vendo uma entrevista sua na TV pensei nessa possibilidade! Sei que as coisas não são bem assim… Mas tdo bem!! Um grande abraço! E vida longa!! Mto sorriso e mta alegria!!

  14. Valmor Salomão
    14 de fevereiro de 2012 at 18:56

    Ary, boa tarde! Primeiro te parabenizo pelo excelente trabalho que você vem desempenhando por todos esses anos na tv Globo, abrilhantando as nossas novelas. Segundo por ter me dado o prazer de velo contracenar com o saudoso ARMANDO BOGUS em Roque Santeiro que esta sendo reprisada no canal viva e eu não perco um capítulo,Tieta e A Indomada. O Armando foi um dos melhores atores que já vi representar brilhantemente seus personagens nas telenovelas brasileira e fazendo dobradinha com você então? Ary, um forte abraço e que Deus te abençoe sempre.

  15. Nathalia
    26 de março de 2012 at 15:17

    Eu amo demais o Ary e quero que ele viva eternamente. E alegre agente muitas e muitas vezes na telinha. Beijos Ary.

  16. Gabriel Valente
    29 de março de 2012 at 18:38

    Ary, um dos melhores atores da Rede Globo, totalmente completo não só como ator como em pessoa também. Abraços Ary! Tenho um grande sonho de ser ator, você tem alguma dica para mim?

  17. Lorena Sanches
    1 de maio de 2012 at 22:15

    Ary Fontoura… O eterno meninão. Marcou minha infância e sou apaixonada por esse personagem até hoje, não só pelo personagem mas pelo ator também. O Ary se parece demais com meu falecido avô e como eu nunca o tive presente em minha vida me apaixonei desde o momento em que o vi na novela chocolate com pimenta. Ary Fontoura e Laura Cardoso, como eu sou apaixonada por vocês. Um dia eu ainda vou conhecer os dois pessoalmente!

  18. 10 de maio de 2012 at 16:22

    Boa tarde Ary, sou seu fã mesmo! Comprei o DVD ROQUE SANTEIRO e já assisti mais de 5 vezes, junto com minha família. Tenho 40 anos hoje e gostaria de que vc escrevesse sobre fatos curiosos sobre as gravações sobre Roque Santeiro, vc pode me ajudar? Parabéns, vc é demais. Aguardo. Obrigado – Junior

  19. Vera Andrade
    20 de junho de 2012 at 0:00

    Querido Ary, que bom poder vê-lo no segundo capítulo de Gabriela que está sendo transmitido neste momento. Será mais uma alegria tê-lo na tela todos os dias e se deliciar com seu poder de interpretação. Sou encantada com sua história de vida e fã da forma que dá ha tantos personagens. Sua aura faz diferença até quando faz um vilão como Silveirinha. Parabéns pela carreira e obrigada por sua arte. Temos um encontro todas as noites nos próximos meses! Abraços com carinho, Vera.

  20. Jerry
    21 de julho de 2012 at 4:10

    Olá, Ary, gostei muito da sua entrevista com o Jô Soares, parabéns, apesar de não ser ator e sim professor sua história é semelhante com a minha e gostaria muito de um dia te conhecer, bater um papo, tomar um café contigo. Será um grande prazer. Jerry

  21. Cassia Cristina Trindade
    8 de agosto de 2012 at 12:05

    Ary Fontoura é sem dúvida o máximo do máximo na arte de interpretar. É o tipo de artista que tem a química em qualquer trabalho em que esteja; seja em tv, cinema ou teatro. Como se esquecer do avarento Nonô Correia ou o hilário Florindo Abelha. Ele tanto como outros é sem dúvida um monstro sagrado da tv brasileira. Agora como o coronel Coriolano tá melhor ainda. Ary é e sempre será o nosso querido Nonô. Bjos.

  22. Thiago Focking
    9 de agosto de 2012 at 17:43

    Ola Sr Ary,
    Obrigado pelo trabalho inspirador. Acredito que sua arte é patrimônio cultural neste país, você pode ter orgulho de sua passagem nesta Terra. Obrigado.

  23. Higor Pereira
    11 de agosto de 2012 at 0:34

    Sou um grande admirador dos trabalhos do grande Ary Fontoura, uma das qualidades que eu admiro muito é a facilidade de ele conseguir interpretar qualquer personagem em qualquer situação, como foi no filme “Guerra dos Rocha”. Porém o que também é muito admirável é a forma em que ele transforma um personagem com pequenas participações em algo memorável, como foi na novela que está reprisando “Chocolate com Pimenta” interpretando o Ludovico Canto e Melo. Particularmente o personagem me ensinou muito, e isso só aconteceu graças a forma simples porém fantástica em que o grande Ary Fontoura atua. Muito Obrigado.

  24. Maria Joao Palma de Azevedo
    5 de outubro de 2012 at 13:18

    Grande Ary! Ator maravilhoso! Sou sua fã!

  25. Adriana Gomes
    20 de outubro de 2012 at 0:43

    Ary, te admiro muito como ator e como pessoa, estou sempre ligada em tudo que você faz, parabéns pelo sucesso! Você merece!

  26. Marcus Vinicius Ponciano
    19 de novembro de 2012 at 0:52

    Sr. Ary Fontoura. Parabéns por desempenhar com maestria a carreira o qual foi chamado. É impressionante vê-lo atuando. Entre tantos momentos memoráveis de seu trabalho, não posso deixar de mencionar “A Favorita”, onde o sr. não economizou na dispensação de sua interpretação como “Silverinha”. Incrível e inesquecível a cena em que Silverinha é expulso de sua casa pela personagem de Cláudia Raia e cospe em seu rosto! Aplaudi de pé em minha sala. Deixo aqui registrado minha admiração e respeito. Um e-mail seu seria muito bem vindo com toda minha gratidão. Muito obrigado por nos brindar sempre com suas personagens.

  27. Eliane Fiquer F. Dias
    1 de janeiro de 2013 at 16:45

    Olá, tudo bem? Em 2011 eu e meu neto Lucas,tiramos uma foto com você, em Curitiba, e gostaria de saber como podemos envia-la para você.ficamos felizes por ter conseguido ter tirado a foto com um ator tão maravilhoso. Meu neto de apenas 11 anos na época, ficou emocionado. E quando assisti sua entrevista no programa da Xuxa, fiquei sabendo que seu aniversário e dia 17 de janeiro,e meu neto e dia 19 de janeiro, olha a coincidência. Desde já, agradecemos. Abraços e um maravilhoso 2013. Eliane e Lucas.

  28. Maurício Machado de Morae
    29 de janeiro de 2013 at 16:18

    Estimado Ary Fontoura! Parabéns pelo o seu aniversário. Desejo-lhe de coração, muitas felicidades, muita saúde e muitos e muitos anos de vida. Que à sua vida se chame Sucesso. Que Deus te abençoe, hoje e sempre. Cordialmente, Maurício.

  29. Amanda Tatiany
    26 de março de 2013 at 19:44

    Ary você tem uma carreira abençoada de papeis incríveis. Você carrega com sigo anos de experiência e sabedoria. Nós brasileiros devemos agradecer aos céus por termos um mestre como você, nas novelas brasileira, porque este privilégio são para poucos. Um beijo.

  30. 27 de março de 2013 at 17:24

    Olá Ary, gostaria de dizer que você é um excelente ator. Você é sempre muito versátil e tem um ótimo senso de humor.
    Eu sou o dono do Blog sobre moda masculina japonesa Gyaruo World. Eu tenho 17 anos e ainda não me decidi sobre o que vou fazer no futuro. Que conselhos você daria para alguém que está querendo ingressar no ramo da moda e também, onde começar a procurar?
    Tenho recebido ótimas críticas sobre ele e ficaria muito honrado se o senhor desse uma olhada nele e me dissesse o que achou. Desculpe minha petulância e bom dia. Gosto muito do seu trabalho, continue assim.