. . . . .

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • José Carlos da Silva Pinto 29 de março de 2011

    Prezado ator, tenho tamanha admiração por seus trabalhos! Nos anos 70, criei em minha mente um conto que até hoje está gravado em minha mente. Tive a oportunidade de apresentar certos textos a intelectuais, que me orientaram a escrever um livro, o título do conto é “Extinção Brutal”.

  • Fabiana Aranha 29 de março de 2011

    Queridíssimo Ary Fontoura, é um prazer ve-lo actuar, excelente actor, amamos você.

  • Shilaiden Nunes 29 de março de 2011

    Bom dia. Realmente, de facto, esse espaço é mais que merecido para poder homenagear um ator de tamanha tamanha grandeza. Claro que o facto de ter sido divulgado no programa do Jô houve uma melhor oportunidade para poder divulgar. Vivo na cidade do Porto, em Portugal. Sou brasileiro e vejo o quanto os nosso atores são apreciados em países estrangeiros. E o Ary Fountoura é um desses casos. Tenho um profundo respeito e admiração por si e agradeço por fazer tão bonito e perfeito trabalho. Parabéns. Shilaiden Nunes.

  • Maria Magnólia Vasconcelos 29 de março de 2011

    Olá, Ary Fontoura, estou neste momento te assistindo no programa de Jô. Sou brasileira de Pernambuco e estou em Portugal há 1 ano e quero te dizer que admiro muito teu trabalho. És um ator maravilhoso, adoro ver novelas que você atua. Um enorme bjo pra vc e parabéns pelo teu talento.

  • Daniel 29 de março de 2011

    Grande Ary ho visto la tua intervista nella globo internazionale e mi hai fatto ricordare delle belle cose di un tempo, sono paranaense e mi ricordo ancora del tempo che esistevano le Zona, come sono un fotografo, nei anni di 75 sono andato in un sacco di zona per fotografare le regazze per fare il titolo eleitoral de loro, una esperienza da non dimenticare. Adesso vivo a Cannes Francia, dopo 13 anni di Roma. Un grande abbracio. Ps. continua a fare la gente a sognare e sorridere, perche tu lo sai fare benissimo.

  • Miriam Menezes 29 de março de 2011

    Olá, querido Ary, você é quase da família. Nos acompanhando todos esses anos. Assisti ao programa hoje aqui em Portugal. Você é maravilhoso! É uma figura! Muito querido e carismático!. Grandes beijos, querido.

  • Vera Lucia Martinez 29 de março de 2011

    Bom dia, Monsieur Ary…. hoje, agorinha estou vendo o Sr. no programa do Jô e mais incrível aqui na sala da minha casa em Nice no sul da França. Graças a esta tecnologia maravilhosa desde 1 semana tenho a rede Globo!!! Isto facilita, ajuda e influencia na vida das minhas filhinhas. Gostaria de mandar um abraço pro sr. e dizer que ainda tenho na minha memória uma das melhores e mais divertida novela que vi com o sr. que fazia o Seu Nono, lembra? Eu era moleca e amava ver o quanto pão duro o senhor era, não me pergunte pq?! Sr. Ary, muitíssimo obrigada por existir e seguir esta carreira fantástica, ah e o sr está muito bonitão. :) Gros bisous, Vera Lucia Martinez.

  • Henrique Avelar 29 de março de 2011

    Ary, Parabéns pela sua esplêndida carreira de ator. Você é excelente ator e uma lição de vida e de perseverança. O homem morre quando deixa de perseguir um sonho! Que Deus continue lhe dando sonhos.

  • Iara Regina Dam 29 de março de 2011

    Oi Ary, eu moro na Suiça e neste momento estou olhando o Programa do Jô. Fiquei muito feliz em vê-lo!! Você realmente é maravilhoso! Hoje e sempre vou amar sempre você! Desejo sempre tudo de bom e muito sucesso a você! Beijos mil de uma gaúcha que está a muito tempo aqui na Suíça!

  • Lucia Reis da Silva 29 de março de 2011

    Oi Ary, bom dia! Assisti a sua entrevista no Jô, adorei! Queria deixar aqui escrito o quanto eu gosto do seu trabalho e lhe admiro como pessoa. Continue sempre assim. Fique com Deus. Um beijo grande no seu coração. Lucia Reis – Vicenza – Itália.

  • Arialdo Felix de Paiva 29 de março de 2011

    Sua participação no programa do Jô foi ótima. Mes fez lembrar que conheci uma gaúcha, por volta de uns 40 anos atrás, proprietária de uma boite, numa zona de prostituição em Minas, que tinha uma foto dela abraçada com o presidente Getúlio Vargas. Realmente grandes nomes frequentavam a zona de prostituição. Parabéns!

  • Ana Maria Neto 29 de março de 2011

    Oi Sr, Ary. Muito obrigado pelos bons momentos que o senhor nos proporcionou, como um actor de grande gabarito, tão completo em suas excelentes interpretações. Parabéns por tudo, que Deus o abençoe rica e poderosamente, e lhe dê muitos e felizes anos de vida, pois creio que ainda o voltaremos a ver nas novelas brazileiras que passam todas em Angola. Os Angolanos são os maiores novelistas do mundo, sabe, minha eu tenho 58 anos de idade e minha mãe a D. Maria Teresa Bravo que acaba de fazer 80. Ela diz todos os dias: Eu casei por igreja com a Globo, por civil com a Record e sou amante da TPA (TV de Angola). Um beijo e muito saúde para si, Deus o guarde. Ana Maria Neto.

  • Lucia Reis 29 de março de 2011

    Oi Ary! Bom dia! Estou assistindo a reprise do programa do Jô que passou ontem a noite aqui na Itália pela Globo Internacional. Dei uma paradinha pra assistir a sua entrevista porque adoro o senhor. Pra mim é um dos melhores ou o melhor que tem na tv… sempre gostei de todos os seus personagens e acho o senhor muito fofo! Parabéns pelo seu trabalho e pela simpatia que é. Quando ouvi o senhor dizendo que tem um site e que ninguém escrevia pra ti, fui correndo pro pc… Se não escreviam deve ser porque não sabiam que tinhas um site! Pronto, eu escrevi! Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Tudo de bom! Beijos!!!

  • Mélanie 29 de março de 2011

    Querido Ary, Sou sua fã. Gostaria de parabenizá-lo pelo esplendido trabalho que realiza na televizao brasileira. Na minha opinião, o “NONO CORREIRA” é de longe o melhor de todos os personagens da TV. Obrigada por voce existir ha tantos anos em inumeros papeis na dramaturgia brasileira.

  • Camila Parente 29 de março de 2011

    Meu querido e talentoso Ary Fontoura! É com prazer e honra que deixo aqui um recado para você. Vi sua entrevista no Jô e te asseguro que mesmo não demonstrado através de visitas ao seu site, você é dos artistas mais queridos e respeitados desse nosso Brasilzão continental. Acompanho sua arte desde o “Seu Nonô Correia” que me fazia rir na minha mais tenra infância e desde então nutro por ti um afeto inexplicável, como o que eu sentia pelo meu avô (Talvez porque ele fosse ‘meio’ muquirana como o seu Nonô. Hehehe…) Quando eu tinha, sorrateiramente, meus potinhos de Danone roubados da geladeira da casa de meus avós, sonhava com aquela corrente da novela, para trancar a geladeira e proteger minhas guloseimas da voracidade dos meus primos mais velhos. Xiii! Só nesse trecho já viajei uns 25 anos no tempo! Peraí, deixa eu enxugar meus olhos marejados… Pronto… Tá vendo, é isso que você faz com a gente, Ary: emociona! Que Deus te permita ainda muitos anos entre nós e que meus filhos (que ainda não tenho) e netos (também ainda não) possam um dia relembrar e contar histórias como essa. Um grande abraço e um beijo afetuoso da sua fã, Camila. OBS.: Tenho um blogue, caso queira conhecer.

  • Alberto Melo de Matos 29 de março de 2011

    Caro ator Ary Fontoura. Sua entrevista no Programa do Jô foi de extrema alegria. Eu não sabia que você tinha um histórico tão lindo e de uma pessoa batalhadora. Sou de Londrina e tenho certeza que meu avô frequentava os bordéis da época, ele adora uma zona, inclusive uma que fica também em Apucarana-PR (região de Londrina). Enfim… Parabéns! Você é o ator que precisamos ter na dramaturgia – por séculos. Abraços e beijos no coração, Alberto.

  • Edna Raquel 29 de março de 2011

    Ary, Assisti a pouco, (29/02), a sua entrevista no Programa do Jô. Sendo repetitiva, você faz parte dos grandes atores de nosso país. Fico feliz em te ver participando em novelas, principalmente comédias. Há alguns anos atrás, te vi nas proximidades do Teatro Ginástico. Você estava acompanhado de um grupo de mocinhas. Tive muita vontade de te cumprimentar, demonstrar a minha gratidão pela felicidade que você proporciona a todos nós, seus fãs. Fiquei com receio de atrapalhar a sua jornada. Deve ser muito desagradável para um artista, ser incomodado na rua por uma tiete. Só olhei, mas em pensamento, agradeci a sua existência. Acho que vocês atores deveriam escrever um livro contando a história de suas vidas: dificuldades, curiosidades e coisas engraçadas que viveram. Fica aqui meu abraço e a minha gratidão pela sua existência. Um grande abraço, Edna Raquel.

  • Fernanda Mello 29 de março de 2011

    Ary, passo aqui mesmo de longe (atualmente morro em Moçambique-África), para demonstrar meu carinho e orgulho pelo seu trabalho. Assisti sua entrevista hoje no Programa do Jô pela Globo Internacional, então descobri uma forma mesmo que singela de lhe homenagear. Parabéns Ary Fontoura, o nosso ator de Hoje e Sempre!!! Fernanda Mello.

  • Mariley Lopes Stoll 29 de março de 2011

    Querido Ary Fontoura, eu sou a Mariley e vivo em Hamburgo/Alemanha desde 1987. Desde de muito pequena sempre gostei e adimirei muito o seu trabalho e talento. Mesmo vivendo na Alemanha, não durmo sem assistir o programa do Jô. E em uma linda noite, para minha surpresa, você foi o entrevistado. Eu me emocionei muito e fiquei muito feliz em conhecer um pouco mais sobre a vida de um dos meus atores mais preferido da Globo. Voce simplesmente é maravilhoso. Eu e meu esposo somos fãs do sr. Pereirinha do Sai de baixo. Nós sempre aguardamos ansiosos pelo programa da Globo Internacional da sexta-feira. Sai de Baixo, representa a sua presença em nossa casa. Muito obrigada. Você merece ter milhões de fãs que te admiram e te amam assim como eu. Seu Talento é Divino. Obrigada! O Brasil, só ganha em ter atores completos como você. Com carinho e admiração, Mariley e Aderson.

  • Renata 29 de março de 2011

    Ary, sou sua fã. Acabei de assistir pelo site da Globo sua entrevista no Jô. Que papo mais gostoso. Eu moro no Reino Unido, então foi uma oportunidade de matar a saudade de você. Muito sucesso na nova novela! Não tenho como assistí-la por aqui uma pena. Beijos.

  • Graziela Romeiro d Ávila 29 de março de 2011

    Fantástica sua entrevista no Jô. Você é o máximo. Te admiro muito. Parabéns pela sólida e merecida carreira.

  • Diná do Val Oliveira 30 de março de 2011

    Adorei sua entrevista no Jô, sempre pensei que fosse uma pessoa mais fechada, depois dessa entrevista vi que seu astral é tudo de bom, e mais, admiro seu trabalho desde sempre, cada personagem encanta, faz chorar, rir, ficar com raiva e assim por diante. Parabéns! Um grande abraço.

  • Ticiane Lopes 30 de março de 2011

    Ary adorei sua entrevista no Jô, você é uma pessoa muito especial que Deus o abençõe na sua caminhada! Bjus.

  • Maianne e Michelli 30 de março de 2011

    Olá, eu estava aqui admirando seus trabalhos e suas entrevistas e vi a do Estrelas, e juro fiquei com água na boca. Vou tentar fazer. Um grande beijo, Maianne e Michelli, Salvador-Bahia.

  • Marcelo 30 de março de 2011

    Um talento incrível, na minha opinião o melhor ator brasileiro. Assisti a sua entrevista no Jô Soares, além do seu talento você é uma simpatia de pessoa. Fico feliz em ver que ainda existe bons atores e com grandes experiências de vida. Felicidades e que você continue muitos anos na TV brasileira.

  • Andréa Paula Maciel 30 de março de 2011

    Admiro demais seu trabalho! És um baita ator e eu uma eterna fã! Abraço, Andréa Paula Maciel – Porto Alegre – RS.

  • Aroã 30 de março de 2011

    Muito legal esse site pude te conhecer melhor e também graças ao Programa do Jô. Continue assim sou fã dos seus trabalhos.

  • Wandrei Braga 30 de março de 2011

    Ary querido, Que prazer poder escrever aqui e saber que um dia irá ler. Não perco um trabalho seu, o admiro muito. Parabéns e obrigado por dividir conosco esta carreira abençoada. Grande abraço, Wandrei Braga. (32 anos, Brasília-DF)

  • Daniela Ferreira 31 de março de 2011

    Ola Ary, assisti o Jô Soares naquela noite em que você comentou sobre teu site. Pois bem, meu motivo de comentar aqui não foi esse, mais foi o motivo das palavras que você falou a respeito de nossos sonhos, que são tudo que nos move nessa vida, para nos dar forças para lutar até concretiza-los. Adorei suas palavras de motivações, eu como sou uma pessoa extremamente sonhadora continuarei na luta pelo meu sonho maior, ser um dia uma Veterinária! Bom, por enquanto devido ao preço do curso e não ter conseguido uma bolsa ainda não realizei, mais continuarei lutando! Pois como você disse: sem luta não chegámos a lugar algum! Deus o abençoe com muito sucesso e saúde, seja ainda mais feliz do que vc já é! Grande abraço, Daniela.

  • Rita Milhomem 31 de março de 2011

    Fiquei impressionada com a simpatia do grande Ary, há ser humano que tem o dom de transformar o ambiente em todos os sentidos. Ao abrir a boca, consegue transmitir não somente o que fala muito mais, através de gestos e, ao iniciar uma frase e sem terminar o pensamento, passa automaticamente a sua realidade pessoal. Na entrevista me recordei de pessoas e papos que me causaram risos e lições de vida (a experiência no cabaré, foi o máximo), e levo comigo a mensagem mais importante, não desista do que realmente almeja. Um grande beijo e todas as conquistas que almeja. Você é uma pessoa que tem um brilho imenso.