Comentários

861 thoughts on “Comentários

  1. Olá Ary, tudo bem? Vim aqui deixar um recado que seu site está perfeito, outros atores deveriam seguir essa ideia de sites. Depois da sua entrevista no Programa do Jô, confesso que olharei seus trabalhos com mais atenção apartir de agora, adorei sua historia de vida. Parabéns pelo seu trabalho! Abraços.

  2. Muitos anos atrás, tive a honra de conhecer esse grande ator, amigo e homem. Imagino que ele não se lembre, mas na época eu era repórter do Correio da Manhã e fui entrevistar Tereza Raquel, na casa dela, onde na sala havia uma belíssima pintura de seu rosto na parede. No meio da entrevista chega Ary, com a incumbência de fazer o quê? Aplicar uma injeção na atriz, visto que teria uma festa, e ela estava muito gripada. Você lembra, Ary? Beijos no seu coração. Eutalia.

  3. Acho o seu trabalho espetacular, você é simplesmente magnífico em tudo que faz, e tenho certeza que muitos compartilham da mesma opinião. Atores como você não se acha da noite pro dia, você é um ator que traz uma bagagem invejável. Admiro seu trabalho a anos, e só não sigo todos os seus trabalhos em teatro, pois não tenho muitos recursos financeiros, se não fosse desta forma iria em todos, pois apreciar seu trabalho é algo impagável. Parabéns por você existir, e espero que vc nos de a honra de suas atuações por muitos e muitos anos. Um grande abraço desse seu adimirador, continue sempre a nos presentear com seus personagens maravilhosos, como o que eu vi na Guerra dos Rochas, é fantástico. Henrique A Coutinho.

  4. Oi Ary, estou assistindo o Programa do Jô e ouvi você dizer que ninguém te escreve, então corri para o computador e abri o seu site que alisá está ótimo. Adoro o seu trabalho. Como o Jô pode dizer que você está feio como mulher? Só na foto com o Antonio Pedro. Desculpe mas estou escrevendo e acompanhando a sua entrevista. Adorei o seu sonho com as pombas comendo o alpiste. Você além de ser um excelente ator, é também um ótimo comediante. Agora que já sei o seu site sempre vou mandar algum recadinho para você. Parabéns pelo seu trabalho e obrigada por nos proporcionar momentos de alegria com seus personagens.

  5. Ary, tô vendo o Jô e me senti obrigado a comentar em seu blog, depois de seu apelo, rs. Primeiro pq sou ator e, como tal, não só te admiro muito, como tbém me espelho.. considero vc um excelente ator, hiper versátil, no estilo que sempre tentei ser. Espero que um dia possamos nos conhecer… seja em uma peça sua ou em uma minha. Grande abraço. Evandro Miúdo.

  6. Ary, você é tudo de melhor na tv. Não precisa pedir pra gente entrar no seu site no programa do Jô… a gente te ama! Você falou da figurinista… sou produtora de moda e te acho tudo! 🙂 Parabéns por ser o que é!

  7. Oi Ary, estou assistindo o Programa do Jô neste exato momento! Ahhh, não fique triste pelos poucos comentários. Você é um excelente ator, estamos todos te acompanhando na novela! Um abraço e que Deus lhe abençõe!

  8. Ary, você é o mestre da teledramaturgia brasileira. Você é um ator nato. Que Deus te ilumine sempre. Bene. Três Lagoas – MS.

  9. Pronto Sr. Ary. Garanto que agora com a ajuda do Jô esse site será mais visitado (rs)! Muito boa entrevista!

  10. Ari, e um grande prazer lhe postar estas poucas palavras. Estou neste momento lhe assistinto no Jô Soares. Você me parece uma pessoa muito especial, continue com esta áurea maravilhosa, parabéns, você é o cara! Atenciosamente, Afranio Ricardo.

  11. Já que no Programa do Jô, lamentou que não recebia comentários, aqui estou para demonstrar que sou sua fã. Mas sou aquela de 120 anos do cabaré de Copacabana que era apaixonada por ti. Beijos!

  12. Mesmo com a idade, você ainda continua um charme. Continue sempre sendo essa pessoa radiante, e parabéns pelo seu trabalho. 🙂

  13. Ary, nossa, você é divo demais. Adoro você e admiro o seu trabalho há tempos. Parabéns por mais uma novela de sucesso. A nova novela das 7 só terá brilho porque você estará nela. Muitos, muitos abraços e sucesso! ♥

  14. Olá Ary. Atendendo ao seu apelo vou escrever por aqui. Estou assistindo o Jô e trabalhando em meu portal de Turismo de Curitiba, neste momento! Sou de Curitiba e admiro seu trabalho e sua história artística. Um grande Abraço. Marcio Junior Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *