Amor com Amor se Paga

Posted on Posted in Novela
Share Button

Na pequena e fictícia cidade fluminense de Monte Santo, vivia Nonô Correia, um homem neurastênico e irritadiço, muitas vezes misterioso, beirando o tragicômico. Ele era um completo pão-duro: trancava a geladeira com cadeados, desligava a luz algumas vezes por semana e despejava, até nos filhos, sua avareza compulsiva – era proibido repetir pratos às refeições. Sua maior preocupação na vida era fazer economia.

Nonô compartilhava o cotidiano de constantes sacrifícios com os filhos, Tomás e Elisa, e com a fiel empregada Frosina, que há vinte anos suportava as suas mesquinharias. Mas o velho sovina não só estava longe de ser pobre como era o homem mais rico da cidade: tinha diversos imóveis que alugava a inquilinos, e escondia em sua casa um tesouro que ninguém sabia onde está, nem mesmo os filhos. O único que partilhava seu segredo é o amigo Anselmo, um homem que nutria um amor platônico por Elisa, filha do avarento.

Wiki: Amor com Amor se Paga

Imagens: Arquivo pessoal

9 thoughts on “Amor com Amor se Paga

  1. Ary Fontoura, o seu talento me emociona … Todos os seus trabalhos são obras primas das artes cênicas!
    Grata por partilhar essas páginas conosco …

  2. eu assisti essa novela é amei. Pr que a Globo não passa ela no vale a pena ver demovo. Eu e mais um monte de gente ia adorar.

  3. Até hoje quando comento com as pessoas o seu talento, qual é o personagem que me vem a memoria Seu NONO, que Deus continue te abençoando meu querido!! cheirinho <3<3

  4. Existem poucos atores a quem nutro um respeito imensurável e você faz parte de minha galeria. Parebéns por dedicar-se profissionalmente e pessoalmente a “arte” pois ela me completa com ser humano. obrigado

  5. Querido Ari Fontoura, esta foi, no meio de tantas outras, mais uma obra prima do seu talento. Você é um dos grandes atores da TV e principalmente do Teatro brasileiro. Parabéns é que venham muitas outras obras primas para nos distrair. Adoro todos os seus trabalhos. Você é um gigante da dramaturgia nacional.

  6. Seu Nonô, ficou marcado para sempre na memória. Até hoje lembramos dele na hora de chamar algum conhecido que as vezes se faz de avarento e seu Nonô.
    Em casa, meus pais juntava toda a família para assistir juntos.
    Era divertido, riamos muito com aquele velho sovina…. Saudosa época!
    Parabéns Ary!!!

  7. gostaria que fosse reprisada a novela Amor com Amor Se Paga, foi uma novela maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *